



















26 de Agosto de 2025 | 12h59
Aprimorar cada uma das etapas da jornada do cliente através da troca de experiências, da identificação de oportunidades e da construção de soluções. Esta foi a proposta do RH Experience, evento promovido pela Unimed Sorocaba no último dia 12 de agosto e que reuniu profissionais de Recursos Humanos de empresas clientes da cooperativa.
O encontro reuniu cerca de 50 representantes de empresas, além de 20 multiplicadores da Unimed Sorocaba, que ajudaram a conduzir as discussões para oferecer uma experiência ainda mais humanizada, eficiente e acolhedora aos contratantes, reforçando o compromisso da Unimed Sorocaba com a excelência nos seus processos de trabalho.
As discussões aconteceram no formato World Café, processo criativo onde os participantes são divididos em grupos para que os participantes possam trocar ideias com diferentes pessoas. Desta forma, o RH Experience promoveu conversas abertas e participativas entre representantes da Unimed Sorocaba e representantes das empresas, que compartilharam suas percepções sobre a jornada do cliente e contribuíram para a construção de ideias, num momento de escuta ativa e colaboração.
O evento foi aberto pela Diretora de Mercado da Unimed Sorocaba, Dra. Jeane Peter, que destacou que o encontro foi pensado de forma estratégica para que os participantes pudessem trocar ideias. “Este evento foi criado para debater e, acima de tudo, cocriar soluções que impactem positivamente os ambientes de trabalho e as pessoas que estão no centro deles. São mais de 50 profissionais comprometidos com o desenvolvimento humano e organizacional”, disse a diretora.
As ideias apresentadas no RH Experience serão avaliadas por
vários departamentos da cooperativa para que sejam colocadas em prática ações
que promovem a melhoria na jornada do
paciente cliente.
Fonte: VPO Comunicação