Início / Notícias

Notícia

18 de Novembro de 2022 | 11h28

Unimed Sorocaba conquista 1° lugar na Pesquisa Top Of Mind

A 28ª edição da pesquisa Top of Mind do IPESO – Instituto de Pesquisa revelou as marcas que mais estão na memória dos moradores de Sorocaba. O resultado foi divulgado no último dia 11 de novembro. Ao todo, foram ouvidos 422 sorocabanos com idades entre 16 e 70 anos, de todos os bairros da zona urbana da cidade.

A pesquisa Sorocaba revela quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores em diversos segmentos. A Unimed Sorocaba foi a vencedora na categoria Plano de Saúde. Na edição de 2022, a cooperativa teve um percentual de lembrança maior que a soma de toda concorrência. A Unimed foi citada por 58,1% dos sorocabanos, com grande distância para o segundo colocado, que foi mencionado por 12,6% dos entrevistados.

Para a Diretora de Mercado da Unimed Sorocaba, Dra Jeane Peter, o destaque na pesquisa de deve a uma série de ações implantadas pela atual gestão. “Entendemos que a cooperativa acompanha o crescimento de Sorocaba e inclusive leva seu DNA no nome. Um relacionamento de mais de meio século com Sorocaba e seus habitantes, entregando as melhores soluções em saúde da região. Procuramos estar atentos às necessidades do consumidor, melhorando seu acesso aos nossos serviços e criando novas alternativas de cuidados à saúde. Isso faz com que a marca esteja presente nos quatro cantos da cidade.”

A diretora destaca o protagonismo da Unimed Sorocaba quando se tratada de novas tendências de mercado e um exemplo está no uso da tecnologia no relacionamento tanto com o cooperado como com o cliente. Para ela, conquistar o primeiro lugar na memória dos sorocabanos reflete o compromisso que a cooperativa assumiu e vem entregando há 51 anos: promoção e cuidados à saúde com empatia, respeito e qualidade. “Estar em 1º lugar na mente dos sorocabanos é motivo de muito orgulho para os mais de 1200 médicos cooperados, que se esmeram a cada dia para atender bem e melhor sempre.  Esse é nosso jeito de cuidar!”, afirma.

Fonte: VPO Comunicação


Compartilhe: