Início / Notícias

Notícia

22 de Setembro de 2021 | 14h58

Unimed Sorocaba brinda seus clientes com música no hospital

A data de 15 de setembro foi definida como o Dia do Cliente em 2003, no Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em marketing e recursos humanos. Atualmente, a celebração está oficializada em 14 estados brasileiros e 167 municípios. Na Unimed Sorocaba, ela é comemorada há muitos anos. Neste último 15 de setembro, por exemplo, as pessoas que passaram pelo HMS puderam assistir à apresentação da cantora Tati Palma e interagir com a artista.

 

As apresentações ocorreram em três períodos: das 8 às 10 horas, das 12 às 14 horas e das 17 às 19 horas. “Deus me deu este dom e, hoje, meu coração está repleto de alegria por poder proporcionar a estas pessoas momentos de mais leveza e conforto”, disse Tati.

 

Os clientes da Unimed Sorocaba puderam pedir músicas para serem executadas. “Solicitaram Era uma Vez (Kell Smith), Ainda Bem (Marisa Monte), Segredos (Frejat), Trevo (Anavitória), Quando a Chuva Passar (Ivete Sangalo), Aquarela (Toquinho) e As Rosas não Falam (Cartola)”, enumerou. “Normalmente, quem vai a um hospital está preocupado. Notei que muitos, seja pelo olhar ou pelos movimentos dos pés [enquanto estavam sentados, aguardando o atendimento], acompanhavam as melodias. Isso me deixava muito feliz”, revelou a cantora.  

 

A professora aposentada M.A.S.D. foi uma das pessoas que assistiram à apresentação no período da tarde. “A gente chega aqui e não imagina que vai acompanhar um espetáculo como este. A Unimed está de parabéns por proporcionar algo tão lindo assim”, declarou.

 

“Muito legal ter música ao vivo em um hospital. Serve para aliviar a tensão e a alma”, comentou o comerciante P.S., que levava sua filha para exames de imagem.

 

Brincando, o contador L.C.T. questionou: “Tenho uma reclamação a fazer. Por que só [tivemos música] hoje e não em todos os outros dias? Assistir a isto é maravilhoso”.

Fonte: SZS Comunicação


Compartilhe: