Início / Notícias

Notícia

18 de Agosto de 2021 | 11h55

“Somos inspiração” foi premiado em festival de comunicação online

No último dia 10, o filme “Somos inspiração”, criado pela Agência Atua para a campanha do Dia da Mulher 2021 promovida pela Unimed Sorocaba, conquistou o segundo lugar no FestDigital. O evento, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP-Ribeirão), é considerado o mais importante e inovador da área de comunicação online no interior do estado e já se tornou referência para a área digital do mercado publicitário.

 

O FestDigital tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos na região, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando ao aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências do interior do país.

 

“A Unimed Sorocaba incentiva as mulheres a lutarem pela igualdade e pelo respeito”, afirma Jenniffer de Moura, coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed Sorocaba. “Por isso, é um orgulho sermos destaque no festival, com uma campanha tão especial como esta”, comemora. “Reunimos cooperadas, colaboradoras e atletas nesta homenagem, buscando exaltar suas forças e mostrar como, naturalmente, elas se tornam espelhos umas das outras, inspirando e sendo inspiração”, explica. A campanha teve como hashtag #SomosInspiração.

 

“Esse é o resultado de uma reformulação que começamos há um ano, quando assumimos o setor de marketing. O prêmio nos alegra muito e nos encoraja a ir muito mais além”, reforça a diretora de Mercado da Unimed Sorocaba, doutora Jeane Peter.

 

O vídeo pode ser acessado pelo link https://youtu.be/UqpEv6lZOy8. Quem desejar saber mais sobre o FestDigital pode conferir em https://bit.ly/3gahdos

Fonte: SZS Comunicação


Compartilhe: