Início / Notícias

Notícia

28 de Março de 2005 | 00h00

Pesquisa aponta que Unimed é a empresa de saúde que mais respeita o consumidor

Cerca de 4,5 mil entrevistados de oito capitais brasileiras responderam ao estudo realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com a InterScience
 
A Unimed é a empresa do segmento de saúde que mais respeita o consumidor, com 18% dos votos. Quem afirma são 4,5 mil entrevistados, de oito capitais brasileiras, em estudo realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com a InterScience. Esse estudo está na edição comemorativa aos 10 anos da publicação .

Os entrevistados (de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) opinaram sobre dois segmentos com os quais têm maior familiariadade, indicando seu grau de satisfação. Outra constatação da pesquisa é que o atendimento é considerado um dos principais fatores de respeito pelo consumidor.

Segundo o presidente da Unimed do Brasil, Celso Corrêa de Barros, esse estudo vai ao encontro de vários outros, que sempre têm apontado a Unimed como a marca mais respeitada pelos seus usuários, e que também é objeto de desejo daqueles que ainda não têm um plano de saúde, ou dos que desejam trocar de plano.

O diretor de Marketing da Unimed do Brasil, Almir Adir Gentil, ressalta a importância da marca Unimed, que advém da nítida percepção do consumidor em relação aos valores do Sistema Unimed: 
   
"Nosso consumidor, e os que ainda não tem um plano Unimed, ao nos escolher em um estudo como esse, se referem, além do atendimento específico que prestamos, aos valores de ética, responsabilidade social e patrocínio cultural e esportivo que fazem parte de nossa marca."

Mais informações:
Silvana Orsini
Assessoria de Imprensa Unimed do Brasil
Email: sorsini@casadanoticia.com.br

Fonte: SZS Assessoria de Imprensa


Compartilhe: