Início / Notícias

Notícia

13 de Novembro de 2023 | 07h57

Instituto Dr. Miguel Soeiro lança sua campanha de Natal

O instituto irá arrecadar doações que serão repassadas para entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Instituto Dr. Miguel Soeiro lança no próximo dia 10 de novembro mais uma edição de sua ação de Natal, a campanha Prato Cheio. Até o dia 20 de dezembro será possível fazer doações em dinheiro ou alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades que atendem pessoas em vulnerabilidade social de Sorocaba e região.

A doações em dinheiro podem ser feitas ao Instituto via PIX (CNPJ 33.834.682/0001-97) e quem optar por doar alimentos pode entregar sua doação em vários pontos de arrecadação distribuídos em pontos de Sorocaba e Votorantim como o Hospital Unimed Sorocaba - Dr. Miguel Soeiro. É possível ainda entregar os alimentos nas unidades assistenciais da Unimed Sorocaba como o Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS), Unidade Avançada Zona Norte (localizado no Shopping Cidade), Unidade Iguatemi (localizado no shopping Iguatemi Esplanada).

A escola de idiomas IW English School, em Votorantim, também irá receber doações de alimentos não perecíveis. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do Instituto Dr. Miguel Soeiro (@institutodrmiguelsoeiro).

Fonte: VPO Comunicação


Compartilhe: