Início / Notícias

Notícia

21 de Dezembro de 2023 | 14h18

Crianças internadas no Hospital Unimed Sorocaba recebem a visita de Duendes do Papai Noel

A magia do Natal tomou conta dos corredores do Hospital Unimed Sorocaba - Dr. Miguel Soeiro na última terça-feira, 19 de dezembro. Com a missão de levar alegria e o encantamento aos pequenos que estão em tratamento no hospital, Duendes do Papai Noel fizeram a eles uma visita especial, uma ação que teve a proposta de deixar o período de internação mais leve.

Os Duendes alegraram o dia de várias crianças que estavam liberadas para receber visitas, entre elas a pequena Maria Elisa, que recebeu os personagens vestida de princesa. Jaqueline Macedo, mãe da menina, disse que a visita contribuiu para sua recuperação. “Eu pude ver um brilho especial nos olhos dela. Os personagens trouxeram a alegria e a luz que ela precisava para sua recuperação. Quero agradecer o hospital por esta iniciativa, foi uma experiência única não apenas para a Maria Elisa, mas pra mim também.”

Os personagens também interagiram com as equipes médicas e de enfermagem do hospital, levando o clima da data mais encantadora do ano para todos.

Fonte: VPÓ Comunicação


Compartilhe: