Serviço de Atendimento ao Cliente

0800 77 10 500

Identidade Organizacional

Missão

Oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em saúde, promovendo qualidade de vida, atendimento humanizado, valorização do trabalho médico e dos colaboradores, assegurando o desenvolvimento sustentável da cooperativa.

Visão

Ser reconhecida como uma das instituições que presta os melhores serviços de saúde do país, referência em inovação, humanização, sustentabilidade e tecnologia.

Valores

EXCELÊNCIA – oferecer o melhor atendimento aos clientes internos e externos. Excelência na gestão de pessoas;

HUMANIZAÇÃO – trabalhar com a diversidade, desenvolver pessoas e encorajar o crescimento, reconhecer o bom desempenho, humanização nas relações;

INOVAÇÃO – investir em novos meios de oferecer soluções eficazes, inovando na forma de pensar e agir, permitindo a eficiência na prestação de serviços, em processos e produtos;

SUSTENTABILIDADE – gestão voltada à continuidade do negócio, praticando a responsabilidade socioambiental;

ÉTICA – agir com ética e confidencialidade;

COOPERAÇÃO – sinergia entre cooperados, colaboradores e comunidade.

Política de Gestão Integrada

(Meio ambiente, qualidade, saúde e segurança ocupacional, riscos e sustentabilidade).
A Unimed Sorocaba, por meio do seu Sistema de Gestão, estabelece os seguintes princípios:
 
• Atender às necessidades dos clientes, os requisitos legais e contratuais, fornecer serviços de qualidade por meio de práticas éticas e transparentes, com segurança e respeito ao meio ambiente;
 
• Investir em inovação tecnológica e desenvolvimento de pessoas, visando à melhoria dos serviços e à prevenção da poluição, reduzindo a geração de resíduos sólidos e o consumo de recursos naturais, garantindo a proteção ambiental;
 
• Garantir e promover ações voltadas à prevenção e mitigação de riscos institucionais, visando à manutenção de uma estrutura segura, gerenciando conflitos de interesse, minimizando os riscos de acidentes e os danos ocupacionais;
 
• Desenvolver projetos e programas socioambientais para a melhoria da qualidade de vida dos cooperados, colaboradores e da comunidade;
 
• Buscar a melhoria contínua e a eficácia do sistema de gestão, por meio dos objetivos e metas definidos em seu planejamento estratégico, garantindo a sustentabilidade do negócio e o respeito às partes interessadas.