Serviço de Atendimento ao Cliente

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 1) Como funciona o Programa PA em consultório?

 2) Como devo proceder para alterar dados cadastrais?

 3) Em caso de perda ou roubo do meu cartão, como devo proceder?

 4) Como devo proceder para regulamentar o meu contrato?

 5) Como faço para adquirir o Guia Médico da Unimed Sorocaba?

 6) Onde encontro orientações para exames de laboratório e imagem?

 7) Qual é o prazo para retorno de uma consulta médica?

 8) Onde pode ser paga a fatura do meu convênio Unimed particular?

 9) Por que a foto do meu bebê ainda não está disponível no site?

 10) Como obter 2º via da minha fatura?

 11) Qual a validade de uma autorização ou senha?

 12) Qual a validade do pedido médico?

 13) O que faço quando não estou na área de cobertura?

 14) Qual a diferença entre urgência e emergência?

 15) Qual a diferença entre Plano NÃO REGULAMENTADO e Plano REGULAMENTADO?

 16) Como faço para registrar uma reclamação?

 17) Meu plano oferece acomodação em enfermaria. Se precisar de uma internação, posso optar por apartamento?

 18) Como faço para adquirir um plano da Unimed?

 19) Quais são as Unidades da Unimed Sorocaba?

 20) Com quais serviços on-line posso contar?