Serviço de Atendimento ao Cliente

0800 77 10 500

Nas empresas de serviços, as Ouvidorias servem primeiramente como instâncias para resolução dos casos, tendo como função ser uma porta-voz do cliente. Em segundo lugar, funciona como consultoras internas para avaliar os pedidos dos clientes e tendo conhecimento dos processos internos podem estabelecer um ciclo contínuo de melhorias.

A Ouvidoria da Unimed Sorocaba criada desde 2008, segue agora as diretrizes da resolução Normativa (RN) 323, da Agência Nacional de Saúde, funcionando como canal de segunda instância.

A principal missão do setor é garantir a solução para os clientes, de forma ética e com qualidade, evitando conflitos que não interessam nem ao cliente e nem a cooperativa.

Este canal de relacionamento contribui para aumento de justiça, ouvindo e respeitando o cliente e podendo melhorar a qualidade dos produtos e serviços.

A Unimed Sorocaba cumpre a resolução RN 323, onde a Ouvidoria deve ser capaz de responder às demandas em até 7 (sete) dias úteis . Nos casos de maior complexidade o prazo pode ser ampliado em até 30 (trinta) dias úteis.

Para maior agilidade no atendimento deste canal, preferencialmente ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelo SAC.

Contato telefônico: (15) 3332-9029 de segunda a quinta-feira das 08h00min às 18h00min e na sexta-feira das 08h00min às 17h00min. 

Atendimento presencial ou correios: Rua Riachuelo, 480 - Centro - CEP 18035-330